terça-feira, 12 de outubro de 2010

FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS E CULTURA - ESTAMOS NA FINAL

É com muita satisfação e humildade que dividimos com nossos seguidores a alegria de ver alunos da Escola Adauto Bezerra, da qual fazemos parte, estar na final da Feira Estadual de Ciências e Cultura promovida e organizada pela Secretaria Estadual de Educação do Ceará.
Nossa escola está representada com 04 trabalhos, dentre eles, 02 são coordenados por membros do Gema. Temos os projetos Paisagens e Visões: a relação das pessoas com seus lugares, na área de Ciências Humanas que tem como coordenadores os estudantes Erberson Rodrigues e Glayciany Silva, e, Compostagem: a Arte de Transformar lixo em adubo orgânico, na área de Ciências da Natureza coordenado pelas alunas Evelyne Lima e Wladya. Não apenas os alunos e alunas citados são construtores desses trabalhos, mas todo o grupo é autor e responsável.

Não importa se seremos selecionados ou não para participar da feira nacional de ciências. O que nos interessa realmente é podermos estar fazendo ciência na escola pública e no ensino básico. Os projetos são verdadeiros, permanentes e vão além de feiras competitivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário