segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GEMA FAZ PARTICIPAÇÃO HISTÓRICA NO DIA DA "SUPERAÇÃO" REALIZADO NA ESCOLA ADAUTO BEZERRA!

O dia da Superação, atividade realizada em várias escolas públicas do Brasil que possuem o projeto " Jovem do Futuro" foi realizada o dia 1º de dezembro de 2012. A temática e as ações propostas foram voltados para Educação Ambiental. Mais uma vez, nossa participação fez a diferença; tanto na montagem da ideia como na execução. O seminário para um auditório lotado foi incrível; conversar sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos e tipos de lixo com estudantes é um desafio e o grupo o fez com competencia e sabedoria. E, o que dizer da intervenção artística do Projeto Acerte o Cesto? Mais uma vez empolgou e emocionou.
E, caminhando devagar e sempre o GEMA continua. Entre altos e baixos buscando fazer o afirma nosso lema: Ser um lugar de sonhos, um espaço de ideias, uma paisagem de desejos e um território de ação.
Parabéns, aos que puderam estar presentes: Adson, Carmem, Lucas, Mistye, Marina, Mariana, Marcos, Jonathan, Isabele, Shelda, Paulo Ícaro, e, as grandes presenças de Evelyne e Anderson que mesmo com seus afezeres e vida externa à escola, quando podem se fazem presentes.
Seminário
Intervenção
Percepção Ambiental com o profº Henrique Gomes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário