quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Projeto Diálogos.com é selecionado para a segunda fase da VII Feira de Ciências e Cultura.

Mais uma vez com trabalho, dedicação e compromisso o Grupo de Estudos do Meio Ambiente tem um dos seus projetos selecionados para participar da Feira de Ciências e Cultura das Escolas Públicas Estaduais do Ceará. A primeira fase da seleção foi a partir da análise do resumo científico (já postado neste espaço). Agora será a fase da apresentação ao vivo para os avaliadores onde uma dupla defenderá o referido trabalho.  
O projeto será apresentado por André e Kessia, nomes legitimados pelo próprio grupo.  
Parece que foi ontem quando Braiam e Tiago fizeram isso pela primeira vez em 2008. Depois tivemos Erberson, Glayciane, Evelyne, Wládia, Érick, Anderson, Saulo, Adson, Igor...  

E só para lembrar, não participamos destes eventos como competidores e sim divulgadores de ideias e ideais. Além da oportunidade de crescimento coletivo do grupo.

Veja postagem do site da SEDUC.

"A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), por meio da da Célula de Formação, Programas e Projetos (Cefop), torna pública a lista dos projetos classificados para a 6ª Feira de Ciências e Cultura da Sefor.

Dentre os 387 projetos inscritos, 113 projetos foram selecionados. A avaliação de cada projeto foi realizada por quatro especialistas que compõem o corpo técnico da Cefop e da Comissão Organizadora da Feira. As vagas remanescentes em decorrência da eliminação após a avaliação foram remanejadas a outras categorias, conforme previsto em edital (item 5.10). Solicitamos que os orientadores dos projetos selecionados revejam as orientações contidas no edital que regulamenta o evento.

A Feira será realizada nos dias 12 e 13 de novembro, no Hotel Romanos, localizado na Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 (Rodovia BR 116 antiga), Messejana. O objetivo principal do evento é integrar alunos e professores da rede estadual de ensino de Fortaleza, visando despertar o interesse dos estudantes pelo universo acadêmico. Além disso, será possível estimular o intercâmbio cultural e científico entre os participantes, propiciando o desenvolvimento de atividades investigativas na escola."


FONTE:http://www.seduc.ce.gov.br/index.php/comunicacao/noticias/192-noticias-2013/7412-sefor-divulga-chamada-da-6-feira-de-ciencias-e-cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário