domingo, 26 de janeiro de 2014

História.

Em apenas cinco anos de vida o GEMA já tem histórias que dariam dois livros. Um relatando nossos trabalhos e ou outro contando a história dos membros.
Adiantando um deles, faço referência agora a uma dessas pessoas.

Arredia, arisca, arrogante, cheia de si e dona da verdade. Nos observava, nos ajudava e não se assumia como membro. O tempo foi passando e as primeiras impressões foram sendo dissipadas. E durante três anos muito contribui, muito fez e muito participou. Discutimos por várias vezes, aprendemos juntos com os erros e plantamos a semente do respeito.

Agora, foi embora. Viver outras histórias. Construir outras histórias. Esperamos que o GEMA possa ter lhe ajudado em alguma coisa, pois você em muito ajudou o GEMA.  Vai fazer muita falta.



Sejas feliz, Saulo Domingos Lima.
Gosto do senhor.

4 comentários:

  1. Esse cara é corajoso desde o dia que assumiu em público lá no auditório do AB que queria ser padre...nem todos têm essa coragem. Um dia tu ainda vai celebrar meu casamento kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Espero ter ajudado tanto na nossa busca cotidiana pelo saber quanto na nossa busca por maturidade e integridade na honrra própria e alheia. Muito mais do que ajudar, posso dizer que aprendi, lições, momentos, pessoas, e sentimentos... as circunstâncias me tiram do GEMA mas ele nunca sairá de dentro de mim!!! Amo vcs GEMA

    ResponderExcluir
  3. Kakatte koi Saulo-kun! Anata wa daijōbudesu Kono misshon-chū! Watashitachi wa anata ni subete no saikō o nozomu!
    tradução:
    "Manda ver Saulo! Você vai se sair bem na sua missão! Desejamos tudo de bom pra você!"

    ResponderExcluir