domingo, 28 de abril de 2013

AVISO AOS NAVEGANTES!!!!

Segundo as tradições do casamento existe um tipo de "bodas" para cada ano de casados. O GEMA chega a 05 anos de existencia neste ano de 2013 e, segundo a "lista" estaremos completando " bodas de madeira ou de ferro".
Não importa tradições e/ou materiais simbólicos. O que realmente importa é a existencia e sua memória e gozo. Lembram das comemorações anteriores? AB, Parque Rio Branco, Passeio Público, Terminal da Parangaba.
Após conversas no último sábado dia 27 de abril, decidimos comemorar no Zoológico Sargento Prata. Que tal pensarmos ações bem legais para esse dia?
Aguardamos sugestões e comentários. Sejam bem vindos para beber na fonte; que somos nós mesmos. 
Além desta importante comemoração, o grupo sempre elabora e conduz ações educativas e reflexivas dentro da escola e também fora dela. Apresentações artísticas, exposições fotográficas, mostra de trabalhos científicos e seminários temáticos.
Em 2012 por causa de problemas internos realizamos apenas duas atividades, que foram a mostra de trabalhos científicos que alunos da escola e membros do grupo participaram e a participação no dia da SUPERAÇÃO.
Neste ano de 2013 para abrir as atividades o grupo vai realizar um seminário temático abordando a Juventude. Já estamos estudando e nos preparando. Contamos com a participação dos estudantes da Escola Adauto Bezerra. A atividade será realizada no auditório e como o mesmo só comporta no máximo 150 pessoas sentadas, infelizmente só poderão participar pessoas que se inscreverem previamente. Na oportunidade estaremos convidando novas pessoas para integrar o grupo.
Aguardem mais informes neste site.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário