sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fortaleza...Eita Fortaleza!



Bem, hoje 14 de junho de 2013 sai as 16:07 de casa que fica no bairro Passaré rumo a Escola Gov. Adauto Bezerra que fica no Bairro de Fátima cheguei as 18:00.

Não é segredo para ninguém que o transporte na cidade tem falhas uma delas é a demora nos pontos de parada. Mas, especificando no Passaré ficar esperando cerca de 40min um ônibus já é um teste de paciência, e quando vem ainda não é ônibus certo. 


Pegar, pagar, descer, esperar, pegar outro, pagar de novo, e descer de novo para então pegar a minha condução necessária. Entro no ônibus e o motorista me pergunta: - "vai descer onde amigo?’’ falo que vou descer na Av. Pontes Vieira, ele fala :- " ah beleza ”. Fico meio intrigado e pergunto: - "o que esta acontecendo pela ‘’ Arena Castelão’’?’’ele responde: - "tá" tudo interditado pelo viaduto do Makro estamos indo pela BR 116. Certo tudo bem  para mim mas para quem vai descer na Alberto Craveiro como fica?

"Eita Fortaleza...!’’.
Mas o motorista foi pela rota original indo pela Av. Alberto Craveiro.


Tudo ia indo muito bem ate chegar nas proximidades do Bairro Dias Macedo. Nessa trecho tem um cruzamento que os retornos são PROIBIDOS, mas um motorista de ônibus de uma empresa de fretamento, decide fazer a conversão proibida, o que acontece?  Esse ônibus quebra fechando uma parte do cruzamento. 

" Eita Fortaleza...’’, 

Ficamos um tempo parado vendo carros e motos subindo a calçada que tinha um árvore, que foi quebrada por um carro. 

"Eita fortaleza’’.

Tinha umas pessoas reclamando outras fazendo nada dentro do ônibus, mas uma garota pegou sua câmera e começou a registrar aquele momento, e eu observando tudo. Conseguimos sair indo adivinha por onde? Pela BR 116! 

"Eita fortaleza!’’


Bem esse foi o trajeto do Diego Costa Lima de hoje; um pouco de caos no transito em época de pré – copa mas na copa e pós - copa vai tudo melhorar, assim espero.

Você que leu e tirou aquelas fotos se possível mandar essas fotos para mim no meu perfil. Agradeço a sua compreensão e feliz copa!


Diego Costa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário