quarta-feira, 12 de junho de 2013

REUNIÃO DE ACOLHIDA E INICIAÇÃO AOS NOVOS MEMBROS DO GEMA.

Este ano está para nós do GEMA por demais especial. Depois de um ano morno como foi 2012 iniciamos 2013 com o Projeto Diálogos.Com. O seminário juventude e política foi um sucesso de público e de qualidade. Sem falar na participação efetiva do grupo na campanha e no processo eleitoral para escolha da direção da Escola Adauto Bezerra. E, em agosto daremos continuidade ao projeto Diálogos com o Seminário Juventude e Sexualidade.

Para que todas essas atividades possam acontecer, precisamos de gente. Sem gente, sem energia e sem tesão nada acontece.

Assim, estamos convidando os indíviduos que demonstraram interesse em participar do GEMA a comparecerem na reunião de acolhida e de iniciação que ocorrerá no próximo sábado dia 15 as 09:00h na Escola Adauto Bezerra.

Que venham todos: cristãos católicos e evangélicos, judeus, islâmicos, hinduístas, espíritas, macumbeiros, budistas, adoradores do diabo, agnósticos e ateus.

Que venham todos: homossexuais, heterossexuais, bissexuais, pansexuais, assexuados e outras coisas que não sabemos.

Que venham os gordos, os magros, os baixos, os altos, os azuis, os pretos, os amarelos, os multicores, os bicolores, os incolores, os que fedem e os que cheiram. Os que amam e os que odeiam. Mais que venham principalmente os que sonham.

Henrique Gomes de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário