domingo, 22 de dezembro de 2013

O FIM DO COMEÇO DE NOVO.

Em 2013 d.C.

Ganhamos novos membros. Novos em tudo. Coragem, audácia, ideias, conflituosos, ponderados, curiosos, sonhadores e resolutivos.

Mantivemos os laços que nos unem, fortalecemos as relações, conhecemos mais nossa própria história. Completamos 05 anos.

Mais um projeto de sucesso. De público e principalmente de crítica. Aprendemos muito. E, para não perder o hábito passamos por muitas provações. E com certeza muitas outras virão.

E 2014?

Fazer tudo de novo. Tornar o velho novo e o novo velho. Compreender como gira  a história do mundo e se preciso for girar ao contrário.

Grandes planos. Realizar o primeiro evento universitário do Grupo em algum lugar da cidade ou fora dela.

Novas pesquisas e iniciativas. Segunda edição do Diálogos.com? Investigações do espaço? Refazer novas intervenções de Arte? Criar novas intervenções? Reativar o Laboem? Implantar a Política Nacional de Resíduos Sólidos do Adauto Bezerra? Buscar financiamento? Registrar o Grupo oficialmente? Levar nossas ideias para outras unidades de ensino?  Editar e publicar uma revistas e/ou um jornal?

Não sei. Pode ser tudo isso. Pode ser nada disso. Pode ser outros issos. 

Avante vingadores!!!
Sigam-me os bons!!! 
 

3 comentários:

  1. As 5 primeiras temos que fazer ao máximo para realizarmos esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom "Maylinha". Usando o blog. Legal. Quando teremos um post seu aqui. Temos mais de 72 mil acessos. O mundo todo vai ver. E quanto aos nossos planos; eu quero que seja feito qualquer coisa. Mas relamente algumas são prioridades.

      Excluir